terça-feira, 13 de novembro de 2012

TOP 10 ÁLBUNS NACIONAIS PARA OUVIR ANTES DE MORRER (Na Minha Humilde Opinião)



3º COLOCADO

BANDA: WANDER WILDNER
ÁLBUM: BALADAS SANGRENTAS
ANO: 1996
MÚSICA PREFERIDA: BEBENDO VINHO


MEDALHA DE BRONZE PARA WANDER WILDNER...

Fiquei pensando se colocava um álbum dos Replicantes ou do Wander Wildner aqui.... bem, pra ser honesto, escutei muito mais a carreira solo do Wander na minha vida do que o Replicantes, então nada mais justo que colocar um álbum solo dele.... Fui em muito show do cara e teve um memorável de encerramento de uma casa de show em Campinas que foi demais... onde o E.T. do Muzzarelas terminou o show de cueca em cima de uma caixa de som.

Outra coisa difícil foi pensar qual álbum dele colocar aqui.... Afinal eu gosto de TODOS quase que igualmente... Foi Foda! (Coloquei então o primeiro que marca a transição do Replicantes pra carreira solo). O Cara é Foda! ESCUTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário