domingo, 11 de novembro de 2012

TOP 10 ÁLBUNS NACIONAIS PARA OUVIR ANTES DE MORRER (Na Minha Humilde Opinião)



8º COLOCADO

BANDA: LULINA
ÁLBUM: CRISTALINA
ANO: 2009
MÚSICA PREFERIDA: MI GOSTAR MUSGA


Lulina é uma das melhores coisas que apareceu na música nacional nos últimos anos, na minha opinião. O som dela é ótimo, a voz dela é ótima, o álbum dela é ótimo. Sem contar que ela é uma gracinha.

A primeira vez que eu ouvi foi em um show ao vivo mesmo, me pegou de surpresa. Conversei com ela no final e ela me deu o álbum GRÁTIS!!!! Porque eu tava duro e sem dinheiro. Simpática e muito gente boa essa Lulina. Virou um dos meus álbuns nacionais preferidos assim que eu havia terminado de ouvir.

Músicas que gostaria de destacar são: Nós, Margarida, Música Para Colocar Naquele Som Com Despertador, Argumentos e Narcolepsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário