sábado, 10 de novembro de 2012

TOP 10 ÁLBUNS NACIONAIS PARA OUVIR ANTES DE MORRER (Na Minha Humilde Opinião)



9º COLOCADO

BANDA: LITTLE QUAIL AND THE MAD BIRDS
ÁLBUM: A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ ME BEIJOU
ANO: 1996
MÚSICA PREFERIDA: AA


Little Quail And The Mad Birds, a banda tem nome de banda gringa porra! Que tá fazendo aqui? Calma, eles cantam em portuguêis! (Tem uma música ou outra em inglêis!) HA HA HA!

Bem humorados, misturando Rock Underground, Rockabilly, Letras cômicas que colocam os Mamonas Assassinas no chinelo e um som muito superior na minha humilde opinião! Little Quail foi uma das bandas desconhecidas mais importantes dos anos 90! Abriram shows para os Raimundos (As duas bandas tinham uma relação de quase irmãos).

Gabriel Thomaz, vocalista e guitarrista da banda fundou a banda Autoramas em 1997 que toca por aí até hoje!

Destaque pra música Me Espera Um Pouco cantada por Zé Ovo (Baixista) e A Alegria Está Contagiando O Meu Coração.

Bons tempos do Rock que não voltam mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário