terça-feira, 13 de novembro de 2012

TOP 10 ÁLBUNS NACIONAIS PARA OUVIR ANTES DE MORRER (Na Minha Humilde Opinião)



4º COLOCADO

BANDA: ENGENHEIROS DO HAWAII
ÁLBUM: VÁRIAS VARIÁVEIS
ANO: 1991
MÚSICA PREFERIDA: PIANO BAR


Este pode ser o álbum com a capa mais tosca do rock nacional de todos os tempos. Ok, admito! Mas musicalmente eu adoro ele! O mais engraçado é que eu não tenho este álbum, foi roubado há vários anos atrás..... Preciso comprar outro.

Engenheiros do Hawaii foi a banda que mais marcou minha adolescência, culpa do meu finado primo (Que Deus o tenha). Íamos em vários shows, entrávamos no camarim da banda e o Humberto já chegou a dizer pra mim que eu era o único cara que ele conhecia que fazia aniversário no mesmo dia que ele. Bons tempos, sinto muita saudades dessa época.

Lembro de uma história engraçada. A banda ia fazer um show em Sorocaba e eles não sabiam chegar ao local do show, ligaram pro meu primo, pegaram ele na casa dele e foram com ele de guia pro local.

Destaque para as músicas Ando Só e Muros e Grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário