terça-feira, 23 de outubro de 2012

TOP 10 ÁLBUNS PARA OUVIR ANTES DE MORRER (Na Minha Humilde Opinião)



5º COLOCADO

BANDA: THE BEATLES
ÁLBUM: REVOLVER
ANO: 1966
MÚSICA PREFERIDA: TOMORROW NEVER KNOWS


Fiquei pensando........... Qual disco dos Beatles eu coloco na lista? Do Rolling Stones eu não tive a menor dúvida, mas escolher um dos Beatles foi um parto.

Então pensei.... Ok, a minha fase preferida dos Beatles foi quando eles entraram nesta onda psicodélica.

Revolver é um divisor de águas na carreira da banda, foi o primeiro álbum que mostrou a "verdadeira cara" dos Beatles na minha opinião! Por isso entrou este álbum no TOP 5... Porém até agora não sei se é o meu preferido!

Mas Revolver é um grande álbum que merece ser ouvido mesmo assim.... e se não é o melhor da banda, bem, é um dos melhores definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário