segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TOP 10 ÁLBUNS PARA OUVIR ANTES DE MORRER (Na Minha Humilde Opinião)



8º COLOCADO

BANDA: NIRVANA
ÁLBUM: NEVERMIND
ANO: 1991
MÚSICA PREFERIDA: LITHIUM


Nirvana na oitava posição!

Se você foi um adolescente nos anos 90, vai entender porque este álbum está nesta lista! Se você nunca ouviu este álbum eu te pergunto "De que planeta você veio?". Muitos dizem que este álbum salvou o Rock'nRoll e outras pessoas dizem que Nirvana é uma banda supervalorizada... Bem, eu faço parte do primeiro grupo.

Nesta época tinhamos um Rock performático, com muita coisa que me desagradava como Poison, Twisted Sisters e essas coisas que mais pareciam um bando de palhaços com roupas coloridas fazendo Rock... Não que fosse ruim, mas Kurt Cobain e Cia levaram o Rock pra sua raiz e fizeram dele algo sujo e barulhento como antigamente.

Kurt Cobain foi a primeira pessoa, na minha humilde opinião, assassinada pela mídia.... era os anos de ouro da MTV e fizeram dele uma espécie de seu porta voz de uma geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário