domingo, 21 de outubro de 2012

TOP 10 ÁLBUNS PARA OUVIR ANTES DE MORRER (Na Minha Humilde Opinião)



10º COLOCADO

BANDA: U2
ÁLBUM:ALL THAT YOU CAN'T LEAVE BEHIND
ANO: 2000
MÚSICA PREFERIDA:WALK ON



Dando uma pausa nas crônicas por motivo de bebedeira excessiva, resolvi colocar aqui os 10 Melhores Álbuns na minha opinião nos próximos dias.

Este álbum fica na décima posição... Algumas pessoas podem gritar "Porra, mas o Joshua Tree é bem melhor".... Pode até ser, porém este álbum do U2 é muito mais importante na minha vida, por isto ele entrou no TOP 10.

Foi quando eu ouvia demais este álbum que eu conheci uma pessoa muito importante pra mim.... OK OK OK.... uma EX! Foi ouvindo este álbum que eu beijei ela pela primeira vez.

U2 é uma banda que já fui muito mais viciado, porém quase não consigo mais ouvir. Memórias, sensações e sentimentos que não quero mais sentir a acompanham.
U2 é sempre uma boa pedida e sempre um bom som!

Nenhum comentário:

Postar um comentário