segunda-feira, 28 de julho de 2014

SERES HUMANOS SONHAM COM DUENDES MECÂNICOS



Toda pessoa tem sua maneira de ser, seu jeito de agir, sua identidade de pensamento. Suas ações fazem dela o que ela vem a se tornar, mas quanto o meio em que ela vive influencia isso?

Todo ambiente tem sua maneira de ser, seu jeito de agir sobre outras pessoas, sua identidade de existência. O lugar onde vivemos é quase como um ser vivo que nos envolve em sua canção inaudível e em seus sinais invisíveis.  

Tariq não sabe mais quem ele é, algo parece errado desde que seus olhos começaram a enxergar os sinais invisíveis. Ele não sabe, mas logo seus ouvidos irão escutar uma canção inaudível e tudo se fechara em um ciclo de violência. Os Duendes Mecânicos não gostam de pessoas diferentes, os Duendes Mecânicos são parte do Mundo Intermediário, parte do ambiente, agindo como glóbulos brancos demoníacos, expurgando a doença do pensamento livre.

- Nós sabemos que existe um outro mundo, um mundo de sonhos, um mundo proibido.

Tariq não sabe por que disse isso em voz alta, ele sabe que é perigoso.

No Mundo Intermediário não existe morte, não existe fome e não existem doenças, mas de que adianta tudo isso se não existe liberdade? Existem muitas outras pessoas como Tariq, muitas foram pegas e levadas para o subterrâneo, outras escaparam para o Mundo Posterior, a maioria ainda se encontra aqui, escondida, vivendo em fuga pelo Edifício.

Os Duendes Mecânicos são agentes da ordem, do controle, da opressão e da fantasia que se interpõe ao sonho. A fantasia real que impede que busquemos algo de diferente para nossas vidas.

Os Duendes Mecânicos são as células materializadas do Deus-Fungo neste plano, assim ele destruiu a ordem cósmica das coisas, pois este não é o mundo destinado ao Deus-Fungo. Uma invasão aconteceu há muito tempo atrás. Faz tanto tempo assim? Mil anos? Cem anos? Quatro minutos? Quem se importa?

Tariq sabe que sua vida está por um fio, quer continuar tocando bateria com os Formigas de Mercúrio, mas não pode mais ser conivente com o estado de brutalidade e opressão imposto pelo Deus-Fungo.

É hora de lutar.

É hora de resistir.

Espere a revolução!

Gustavo Campello

Nenhum comentário:

Postar um comentário