sábado, 9 de março de 2013

OS MAIORES ESPETÁCULOS DA TERRA



Amanhã começa uma nova série de crônicas, não vai ser nenhum dos projetos em que eu estava trabalhando (O Livro do Suicídio ou Quem Deixou o Mundo sem Graça?), porém não abandonei nenhum dos dois projetos. O Livro do Suicídio deve aparecer aqui no Blog, mas preciso de preparação mental pra escrever ele, pois se trata de cartas de suicídio para passoas que eu conheço (Não, eu não vou me matar, é apenas um exercício narrativo!).... Quem Deixou o Mundo sem Graça? ainda está muito cru pra ser publicado, é complexo demais pra simplesmente ir escrevendo.

Então amanhã estréia: OS MAIORES ESPETÁCULOS DA TERRA. Série de crônicas sobre os shows que já assisti ao vivo. Portanto o personagem Vitor Scaglia volta a aparecer no Blog como meu alter ego literário (Pra quem estava com saudades dele) se aventurando no mundo dos shows.

Até Amanhã

Gustavo Campello

Nenhum comentário:

Postar um comentário