domingo, 5 de setembro de 2010

BRIGA PÚBLICA



- Eu não agüento mais isso – dizia o cara.

Vitor estava indo para a casa de Beatriz, já era noite, em uma esquina este cara estava discutindo com sua futura ex-namorada no telefone celular.

- Pelo amor de Deus – dizia o cara gritando – eu não agüento mais isso!

Vitor achou a situação do cara engraçada, parou ali na esquina e ficou escutando a conversa.

- Eu não comi ela! – o cara nem tinha percebido a presença de Vitor ali, olhando para ele – Se eu tivesse comido eu dizia!

“Claro”, pensou Vitor, “E eu sou o Papa!”

- É o jeito dela! – Vitor deu uma risada e o cara percebeu que tinha alguém de platéia – Que foi seu filho da puta? Nunca viu não?

- Ah – respondeu – Continua, não deixa a mina na linha!

- Calma! – disse ele pra namorada – Tem um cara aqui tirando onda comigo ouvindo nossa conversa!

- Se eu quisesse tirar onda com alguém – disse Vitor segurando o riso – com certeza você seria o primeiro, amigo!

- Qualé a sua hein?

- Qualé a minha?

- É!

- Não sou eu que estou gritando no meio da rua dando explicações pra namorada em um telefone celular, qualquer um pode parar e ouvir – Vitor não acreditava no sujeito, lembrou do passado e de como já esteve no lugar dele – Eu que pergunto, qualé a sua?!

- Eu vou desligar o telefone um minutinho – o cara ficou roxo de raiva e disse – não, porra! Não é outra mulher que está aqui!

Vitor riu mais ainda deixando o sujeito numa situação bem comprometedora.

- Ta rindo do que?

- De você!

- Porque?

- Você ta ridículo! Manda ela ir se ferrar!

- Mas eu gosto dela!

- Problema seu – Vitor ficou sério e disse – ta na cara que ela não gosta de você!

Vitor foi embora, o cara já não tinha mais tanta graça, só esperava que suas palavras pelo menos o tivessem ajudado um pouco, bem... isso ele nunca iria saber.

Gustavo Campello

Nenhum comentário:

Postar um comentário