sábado, 27 de fevereiro de 2010

O HOMEM DUPLO


-->
Acabei de assistir ao filme O Homem Duplo, aquele filme em que os atores foram filmados e depois desenharam em cima deles deixando um efeito de “desenho animado realista” como vemos na foto.
O filme é baseado em uma história do Philip K. Dick, autor de "Blade Runner" e "Minority Report", só por isso o filme já é válido, porém, na minha opinião, esse efeito “desenho animado realista” mais atrapalha o filme do que ajuda, parece que você não consegue focar no que está acontecendo porque as cores ficam se mexendo o tempo todo, concordo que pode ser apenas uma falta de hábito, mas foi uma falta de hábito que atrapalhou o andamento do filme para mim.
A história gira em torno de um policial viciado que atua para prender traficantes de uma nova droga chamada Substância D, porém sua vida vira uma bagunça quando ele é chamado para investigar ele mesmo. Cenas interessantes como um ataque de pulgões ao personagem Charles Freck ou quando o mesmo recebe a visita de um ser de outra dimensão que lê seus pecados fazem do filme uma viagem alucinógena interessante.

O Ponto mais alto do filme são as interpretações perfeitas de Woody Harrelson e Robert Downey Jr., repetindo a dupla de "Assassinos por Natureza" mais de dez anos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário