sexta-feira, 3 de julho de 2015

PROMOÇÃO 5 ANOS 5 LIVROS (ENTRE A NEVE E O DESERTO)



Quinto e último livro da promoção de cinco anos do blog, onde em cada mês irei sortear um livro até julho, quando o blog efetivamente faz aniversário. Neste mês temos como quinto livro sorteado ENTRE A NEVE E O DESERTO da escritora gaúcha Gisela Rodriguez, que apesar de termos nos visto poucas vezes posso chamá-la de amiga (e uma das pouquíssimas pessoas que já leu meu romance ainda não publicado). O livro tem um valor pessoal muito grande pra mim, e foi por isto que escolhi ele pra fechar com chave de ouro a promoção, conta a história de Gabriel, que perdeu o seu primo. Lembro que quando perdi meu primo, que era como um irmão pra mim, e fui contar pra Gica, ela já estava no meio do livro, é uma dessas coisas misteriosas do universo que convergem as pessoas. O livro da editora Libretos tem 248 páginas, espero que o(a) ganhador(a) goste, pois é um dos meus preferidos!

Entre a Neve e o Deserto - Três jovens mergulham em uma trip literária e existencial. Procuram desenvolver a criatividade através das drogas. Em uma vida nômade, tendo como bússola os textos de seus heróis. Os escritores malditos. No entanto, um trágico desfecho transforma o mundo do protagonista. De volta à sua terra natal, Gabriel deverá reinventar o seu caminho em uma realidade da qual nunca quis fazer parte. Entre a neve e o deserto une aventure e existencialismo. Rock e crítica social, sonhos adolescentes e dilemas reais de personagens inadaptados à rotina convencional.

A promoção é fácil, pra participar tem que estar curtindo nossa página no Facebook clicando AQUI!, depois de curtir nossa página no Facebook é só compartilhar publicamente o banner igual ao da foto aí de cima e pronto, você automaticamente está participando do sorteio. Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário