quarta-feira, 4 de março de 2015

PROMOÇÃO 5 ANOS 5 LIVROS (UM DETALHE EM H)



Este ano o Blog faz 5 anos, sendo assim lanço agora a promoção 5 ANOS 5 LIVROS, onde em cada mês irei sortear um livro até julho, quando o blog efetivamente faz aniversário. Em março temos como primeiro livro sorteado UM DETALHE EM H, do escritor Fernando de Mendonça que nasceu em São Caetano do Sul, mas reside hoje lá em Recife (terra do meu avô). O livro da editora Paés tem 122 páginas, espero que o(a) ganhador(a) goste!

Um Detalhe em H - Sozinho, o jovem Hugo vasculha a memória em busca de um detalhe. Atravessa o passado e redescobre o corpo para entender qual foi o ponto de ruptura, a intensidade do tempo responsável pela transformação. Existe a suspeita, o medo de confirmar o que não gostaria, mas , também, a coragem de se mirar no espelho e assim envolver a linguagem. Talvez numa letra, em um nome próprio, ou, quem sabe, no espaço em branco de uma papel; em algum lugar se dará a revelação.

A promoção é fácil, pra participar tem que estar curtindo nossa página no Facebook clicando AQUI!, depois de curtir nossa página no Facebook é só compartilhar o banner igual ao da foto aí de cima e pronto, você automaticamente está participando do sorteio. Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário