quinta-feira, 2 de abril de 2015

PROMOÇÃO 5 ANOS 5 LIVROS (DIAS DE ROCK AND ROLL)



Segundo livro da promoção de cinco anos do blog, onde em cada mês irei sortear um livro até julho, quando o blog efetivamente faz aniversário. Em abril temos como segundo livro sorteado DIAS DE ROCK AND ROLL do escritor Edmilson Felipe que nasceu em São Paulo, com quem já pude tomar uma cerveja na Vila Madalena. O livro da editora Patuá tem 182 páginas, espero que o(a) ganhador(a) goste!

Dias de Rock and Roll' aciona o universo da contracultura, marcado pela rebeldia, desejo e muitas viagens. Anderson Vick é um espírito livre, protagonista desse romance-roteiro. Sem dinheiro, moradia e emprego fixos, topa qualquer parada para ganhar a vida e viajar. Mas nem tudo acontece como manda o script, pois nessas viagens, o andarilho depara-se com situações inusitadas, marcadas por sexo, fugas, sequestros e 'otras cositas más'. Ironia, humor e rock and roll devem marcar o estilo da narrativa, ambientada num Brasil que precisa ser redescoberto ou, quem sabe, escondido.

A promoção é fácil, pra participar tem que estar curtindo nossa página no Facebook clicando AQUI!, depois de curtir nossa página no Facebook é só compartilhar publicamente o banner igual ao da foto aí de cima e pronto, você automaticamente está participando do sorteio. Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário