sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

COMUNICADO: PÁGINAS RASGADAS



Janeiro está acabando, meu recesso do Blog chega ao fim com a entrada de Fevereiro. Em 2015 vou tentar voltar a publicar uma crônica por semana. As séries que venho produzindo continuarão por aqui:

- Os Maiores Espetáculos da Terra (Onde narro os shows que assisti com a visão do meu alter ego literário Vitor Scaglia).

- Duendes Mecânicos (Minha série alá William Burroughs que talvez tenha muita gente boiando e deixando de ler, mas que não deixa de ser uma crítica ao sistema e ao atual estilo de vida das pessoas).

Surge então uma outra ideia, não é uma outra série, mas sim algumas crônicas que não são uma série, crônicas soltas sobre os mais variados assuntos, estarão no novo marcador que aparece ao lado do blog com o nome "PÁGINAS RASGADAS". Me darão mais liberdade pra escrever sobre qualquer coisa que esteja com vontade, semana que vem a primeira crônica entra neste marcador.

Os marcadores das séries completas continuam aí pra quem quiser ler:

- As Crônicas de Scaglia (são mais de 70 crônicas onde narro o dia a dia do meu personagem Vitor Scaglia, se clicar no marcador o primeiro post é a ordem das crônicas, mas você pode ler na ordem que quiser).

- Vagando no Espaço de Divagações (Série com 50 crônicas sobre um astronauta morrendo sozinho no espaço e o que passa na sua cabeça nos momentos finais de vida, clicando no marcador também aparece a ordem das crônicas).

Este ano de 2015 o blog faz 5 anos, haverá promoções onde cinco pessoas ganharão um livro cada, fiquem ligados. Espero que o blog possa crescer mais este ano.

Obrigado a todos que acompanham.
Gustavo Campello

Curtam a página no Facebook: ENTRANDO AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário