sábado, 23 de abril de 2011

NEVER GET OLD


Melhor tomar cuidado
Acho melhor eu ir, arrumar um quarto
Melhor cuidar de mim
De novo e de novo

Eu penso nisso e eu penso em história pessoal
Melhor tomar cuidado
Eu respiro tão fundo quando o filme fica real
Quando a estrela se vira
De novo e de novo
Ele olha nos meus olhos e diz que tem uma contagem regressiva na mente 3,2,1
Pra sempre
Estou gritando que eu vou viver até o fim dos tempos
Pra sempre
O céu se abre pra uma caveira vermelha idiota
Minha cabeça abaixa porque tudo acabou agora

E nunca vai ter dinheiro o bastante
E nunca vai ter drogas o bastante
E eu nunca vou envelhecer
Nunca vai ter balas o bastante
Nunca vai ter sexo o bastante
E eu nunca, nunca vou envelhecer
Então eu nunca vou ficar torpe
E eu nunca vou ficar triste
E eu nunca, nunca vou envelhecer

Melhor tomar cuidado
A lua flutua até os limites do mundo por causa de você
De novo e de novo
E estou acordado na era da luz vivendo por causa de você
Melhor tomar cuidado
Estou olhando pro futuro sólido como uma pedra por causa de você
De novo e de novo

Quero estar aqui e quero estar ali
Vivendo como você, vivendo como eu
Pra sempre
Colocando minhas luvas e enterrando meus ossos no pântano
Pra sempre
Penso na minha alma mas eu nao preciso de nada só o bater do sino no ar puro e limpo

E eu estou correndo pela rua da vida
E eu nunca vou te deixar morrer
E eu nunca nunca vou envelhecer
E eu nunca vou
Nunca vou ter
E eu nunca vou envelhecer
E eu nunca vou
E eu nunca vou
Nunca vou envelhecer

David Bowie

Nenhum comentário:

Postar um comentário